Electrónica Olfer Home | Empresa | Produtos | Novidades | Artigos | Contacto  
Distribuidor de componentes electrónicos
Fuentes de alimentación
Fabricantes  de  fuentes de alimentación MeanWell y Puls
PRODUTOS
 
 
Procurar
Fontes alimentaçao / Conversores

1.3)Formato do Tablecloth - Tres saídas
     
Para ir Power 25W - 50W
 
Série

Poder
Consulta as data Técnica

Tensão saída disponível Normas CE ROHS Stock
Habitual
Imagem
Dimensão
L*W*H(mm)
P25A 25 W

5, 12 y -12;
5, 15 y -15

Homologaciones

OK OK NO
P25A
108*67*36
Funções / Notas Classe I. IEC-320-C14. Conector padrão R1B: Din 5P.
P25B 25 W

5, 12 y -12;
5, 15 y -15

Homologaciones

OK OK NO
P25B
108*67*36
Funções / Notas Classe II. IEC-320-C8. Conector padrão R1B: Din 5P.
P50A 50 W

5, 12 y -12;
5, 15 y -15

Homologaciones

OK OK NO
P50A
147*76*43
Funções / Notas Classe I. IEC-320-C14. Conector padrão R1B: Din 5P.


Informação
: rever o pdf de cada modelo para verificar o poder real do saída de acordo com o modelo, o Rank da temperatura, a capacidade do paralelización, ou todo o outro detalhe importante para sua aplicação. Se a dúvida tivesse o alguma, nós pedimos contatos com nós.

Importante: alguns modelos do tablecloth necessitam uma carga a mais baixa cumprir as especificações. Se nós não tivermos que a carga a mais baixa a tensão que da saída pode flutuar parte externa a tolerância indicada. Nós pedimos a revisão nas especificações de cada modelo. Se indicar que um Rank da intensidade da saída (por exemplo 0.2 - 2 A) significa que a carga a mais baixa é de 0.2 neste caso.

Uma quantidade grande de conectores da saída existe. Nossos modelos são acostumados a a ser tipo de Jack com diâmetro interno de 2.1 milímetros e diâmetro externo de 5.5 milímetros com o centro positivo. Para outras conectores ou polaridades nós pedimos contatos com nós.

Os cabos da entrada não estão incluindo nos preços, podem ser pedidos separada.

Lista dos conectores disponíveis.

Os modelos com diversas saídas indicam-nos um Rank da corrente (ampères) por cada saída. Entretanto, nunca nós podemos surpass o poder máximo indicado da fonte de alimentação. Por exemplo, D-60A modelo tem dois 5 e 12 VDC das saídas. A saída de 5Vdc indica um Rank dos 0.3 (a carga a mais baixa) a 6 ampères e a saída de 12Vdc de 0.2 a 4 ampères.

Se nós calcularmos o máximo power pela saída:


5Vdc 6 ampères = 30 W y 12Vdc a 4 ampères = 48 W

Este cálculo de W pode fazer exame à conclusão errônea de Uma ao considerar que nós podemos simultaneamente remover as intensidades máximas de cada saída, a soma das intensidades máximas de ambos os saídas é de 78W, não obstante o poder dos máximos que nós podemos obter para este modelo é de 56W, razão porque nós teremos que distribuir a carga de acordo com requer (cumprindo as exigências da carga a mais baixa) sem surpassing o poder dos máximos (56 W).

Necessitará o Adobe Acrobat Reader abrir especificações do thecnics.

[Retornar]

[Tampa Fontes de alimentaçao e conversores] [Para procurar fontes e conversores ]
[Fontes e conversores Mean Well] [Fontes e conversores Puls]
[Inversors]

 

Início Empresa Produtos Novidades Artigos Empleo Contacto

P. Ind. Casablanca II. Avda. Severo Ochoa, 37 28100 Alcobendas - MADRID
Telf: +34 914840850 info@olfer.com
C/ Fabra i Puig 480, local 4. 08042 BARCELONA
Telf: +34 932749082 bcnolfer@olfer.com